Bem vindos e fiquem a vontade!


*..:..Sede de viver tudo!..:..*

sábado, 4 de dezembro de 2010

SUSTO + Last post from Brasil

Gentee Last Post from Brasil que tudo!!!!
Gente essa semana foi muito loucura corri cada minuto! Ganhei festa  de despedida surpresa! Foi Lindo Amei!!!fotinha:
Voceis se lembram que eu comentei que estava procupda com meu DS-2019? Pq a minha data de embarque tinh mudado e veioum nov DS mas ele estava em branco?  Pois é isso deu mais dor de cabeça do que eu pensava eu mandei e-mail para o consulado  eles me responderam na quinta de noite dizendo q eu teria q ir ao consulado na sexta pro meu DS ser assinado caso contrario seria barrada na imigração. Eu argumentei que a minha agente CC disse q eu poderia ir e nao teria problemas, eles insistiram que eu teria q ir ao consulado no proximo dia ( moro a 7 hoas de viagem do consulado). Como o povo do consulado insistiu decidi ligar pra CC, e o que eu descubro?? Que realmente eu tenho q ir ao consulado, pq meu embarque adiantou mais de 1 mes, e quando muda pra mais de 1 mes o DS-2019 perde a validade! Só q a minha agente da CC nao percebeu as datas. Ai corri igual louca e sai de franca as 7 da matina rumo ao consulado de novo, aquele lugar que sempre me deix aprensiva. Mas o que mais me chatiou foi que jah q eu ia pra sampa na sexta e embarcaria na segunda de manha, então jah ficava direto, e eu nao tive a oportunidade de me despedir de ninguem da minha familia! Ninguem, nem vó, nem padrinho, nem primo, nem um tanto de gente q me ajudou durante o processo. Cheguei em casa depois da minha colação de grau fiquei ateh as 3 horas da matina arumando as malas e embarquei pra sampa , chegando no consulado fico numa fila gigante debaixo de sol, e entro, logo que entrei expliquei a situação, nao queria tirar o visto, eu jah tinha precisava q o consul assinasse meu DS! Falei com a pessoa mais sem eduação q já conheci na vida que disse que eu podia esquecer q eu nao ia conseguir viajar segunda, pois as coisas nao eram tão simples assim, emfim ela me assutou tanto q quase comecei a chorar, aliais esse foi o dia em que eu mais segurei choro na vida! Ela mandou eu sentar naqueles malditos bancos , e disse q eu podia perder as esperanças.
Esperei meia hora. e um cara me chama e fala olha deu td certo, pode levar o passaporte! /Eu disse: Mesmo?? E ele: sim! Ai me deu vontade de esfregar o meu DS na cara daquela mulher, mas me contive e fui embora feliz e saltitante!
Bom gente é isso, to escrevendo do hotel de Sampa, como fiz as minhas malas voando to levando 3 malas pq nao tive tempo de arrumar e fazer caber td em 1 só, como o planejado.
Bom é isso meninas!!Proximos posts serão direto da terrinha do Obama! Thanks God!!Torçam por mim, vou fazer o meu melhor lá!
Bjssss

15 comentários:

  1. Good Trip!!! Good luck!!! God bless you ever!!!
    Take care...kissesss and hugsss

    ResponderExcluir
  2. Menina, que desespero hein!!!
    Eu quase chorei soh de pensar no seu desespero!!!rrsrs
    Ainda bem que deu tudo certo neh, rs...
    Bom, boa viagem, vai dar tudo certo.

    Boa sorte.
    Bjão e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Nosssa
    eu fiquei com raiva dessa pessoa q te atendeuuu
    meninaaa que raivaaaa
    se fosse eu acho q ia passar ´pr lá dar um tchauzinho e dizer, viu mto orbigada pela informação, asssim como vc disse eu consegui ... ;)
    rsrsrsr
    Good Luck
    God Bless you
    esperando seu post dos EUA..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. BOA VIAGEMMMm
    nao demoreee a postar
    Bjaaoo
    =]

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssss, boa viaaageeem!! =D
    Tudo de bom na nova vidinha!! ^^

    Beijãoooooooo!!

    ResponderExcluir
  6. Meu DS tbm tá com a data errada.. pq meu embarque adiantou uma semana, mas o pessoal de Londres da APIA disse q isso não atrapalha!! =) Ufa!!

    Boa viagem flor!!!
    Mto sucesso pra vc!! =)

    Bjo!!

    ResponderExcluir
  7. OoOoOiiiii
    Que loucuuuuraaa!!
    ;]
    Boa viagem pra vc Flor!!!!!

    Beijããããããooo

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte, aproveita TUDO e vem contar pra gente!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deussssss, gente sem educação é UÓ né? Vc devia era denunciar pro chefe dessa mother fucker (uahauahaua) o que ela anda fazendo, que ela ia ver sóóóóó!
    Enfim... uahauaa baixou o espírito de negra, mas já foi embora uhauahaua

    Beijão flor! Boa viagem tá?

    ResponderExcluir
  10. Cissaaaa!
    Tô torcendo muito você! Com toda a sua animação, tenho certeza que vai ser muito, MUITO legal!
    Manda notícia pra gente! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi...
    Boa sorte, vai dar tudo certo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. oi.....primeira vez aki...
    q raiva dessa pessoa q te atendeu....ateh parece q eles nao sabem q au pair sofre muito antes de chegar ao consulado e q nao merecemos ser tratadas assim!! auhuhahua

    Boa viagem!!!

    ps: vou seguir vcs 2!! e Boa sorte pra Tárcia na busca pela family!!

    ResponderExcluir