Bem vindos e fiquem a vontade!


*..:..Sede de viver tudo!..:..*

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hello Tonico!!

Oi gente primeiro post aki dessa terra fria!!!
Obrigada pela forca q voceis sempre dao.. entao as coisas aqui estao indo,,, eu me diverti muito na semana de treinamento em NY e no Tour Tbm! NY eh Mara!!!I'll be back !!!rsrrsrs
Cheguei aki na familia e tenho estranhado um pouco o jeito dos hosts, eles nao fizeram nada demais, mais sabe quando vc nao tah se sentindo mtu bem,, entao, ai vc junta isso com um pouco de homesick e TMP... rsrsrs MAs tenhu feh q td vai dar certo! afinal so estou aqui a 5 dias, tomara q eu me adapte logo.
Gente a Tarcia fez Match!! Uhhuulll! Ela vai pra uma cidade perto de Chicago. Cuidar de um boy lindo de 2 anos e de um q vai nascer!
To mtu feliz por ela.
Entao eh isso pessoal, bjssss Rezem por mim...

7 comentários:

  1. OOoIiIii
    Daqui a pouquinho vc vai se adaptar.
    Loguinhooooooo
    ;]

    E fico feliz pela Tárcia
    Uhuuuuulll

    Beijão pra vc e fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Oie Cecilia
    Calma q rapidinho vc vai se adaptar!!
    Estou aki torcendo...
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Ae, Cissa!
    Que legal que o treinamento foi divertido! Já deu pra conhecer um pessoal daí né?
    Quanto ao jeito dos hosts, deve ser só no começo! Quando pegar intimidade deve ficar mais tranquilo!
    Tô torcendo muitão pra você! Aproveita o frio daí que quando você voltar você vai sofrer nesse calorzão haha

    Fiquei super feliz que a Tarcinha fez o match, que bom!! Ela podia vir contar os detalhes pra gente aqui, né?! Tô tão curiosa pra acompanhar vocês! haha

    Ai, Cissa, tô torcendo muitão pra dar tudo certo com vocês! Mandem sempre notícias pra gente, hein?!

    Beijão e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. jajá melhora..
    Boa sortee aii.. tire mtass fotos.. e coloque aquii
    hehehe
    BJAAOOOOOOOO
    =]

    ResponderExcluir
  5. Espero q se adapte logo e comece a curtir!
    E q bom q a Tárcia fez o match, PARABÉNS!

    Voltem com os detalhes..

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii flor, to tentando denovo comentar aqui, esses dias fiz um mega coment, mas não postava não sei porque..=/
    booom fiquei feliz chará por você ter vindo logo postar no blog, tem meninas que aparecem depois de um mes, e quando veem contar como foi a chegada e tals, ai já até perde a graça..
    hahaha..
    bom espero que esteja feliiiz acima de tudoo, e que passe logo esse negocio de nao estar muito bem, deve ser barra no começo, maas..boa pra frente!
    Espero logo te encontrar por aii..

    Beijinhoos flor
    te adoro chará!

    ResponderExcluir
  7. Passei para deixar Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo!!!
    Que seja um ano abençoado por Deus e repleto de luz, paz e alegrias. Que todos seus sonhos se realizem e seja sempre feliz!
    Grande Beijo****

    ResponderExcluir