Bem vindos e fiquem a vontade!


*..:..Sede de viver tudo!..:..*

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Presentes+Farmacinha+PID= Fotos

Oi Meninas!!Thanks pela força que voceis me deram no ultimo post, foi lindo td que voceis escreveram!
Gente tah quase td pronto!
Jah comprei todos os presentes só faltam chegar 2.

Vou por as fotos:

Hosta
Havainas do BRasil, Chaverinha com pandeiro e Kit natura (que ainda não chegou).
 Hosto
Camisa do Brasil, caneca em formato de bola de futebol, e chaveiro de panderinho tbm.

Minha menina de 13.
Camiseta do Brasil, pulserinha do Brasil e Caixinha tipo porta joia decorada (ainda não chegou tbm)
Meu menino de 11.
Camiseta do Brasil, Bonè do Brasil e adesivos.

Espero que semana que vem eu já esteja com todos os presentes em mãos...
A minha PID tbm chegou!
Sem comentarios pra minha foto. Aff!
Meu KIt embratur chegou! Eu ateh gostei nem precisava ter gastado com o boné se eu soubesse que vinha 1, agora peguei ele pra mim! rsrsrs
To levando um Kit Brasil só pra mim, com uma toalha linda e outras coisitas tipo uma mochilinha aquelas com cordinhas, esse bone que paguei 1 real no Wal Mart,  essa camiseta que comprei no Hallel por 5 reais, chaverinhos etc.. ... fotinhas:



Ah.. hj eu acabei tbm a minha farmacinha e coloquei junto as minhas lentes, foi uma facado comprar lentes o bastante pro ano inteiro,, mais fazer o que neh, coloquei minha farmacinha numa caixinha que comprei da AVON, mtu fofa, tomara que caiba na minha mala!

Ah tem uma coisa que anda me preocupando sabe gente, o meu DS-2019 novo, Como minha data de embarque mudou tive que pedir outro com a data atualizada, ele tah em branco sem assinatura de consul nenhuma. E eu não sei que data eu coloco nesse novo DS se tenho q grampear ele junto no passaporte enfim tomara que nao de problema com a imigração!
Gente vou embarcar na segunda de manha dia 6, e só vai uma menina comigo a Beth, jah estamos conversando ela é muito gente boa! =) Minha cabeçinha anda numa confusão que só vendo, principalmente pq meu pai insiste em dizer que eu nao vou conseguir ficar 1 ano,,,ou fazer as coisas q são minhas tarefas na minha HF. AFF ! Ninguem Merece. Mais eu to bem no geral =) Sempre lembro o nome desse blog, tenho que ser corajosa!! rsrsrs bjsss Espero que voceis gostem das fotinhas!!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Flor parabens os presentes estaão lindos adorei o chaveiro de pandeiro muito fofo!!
    Eh isso muita sorte... tenha uma ótima viagem pq tudo vai dar certo beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Você vai conseguir sim, tenha fé em Deus, você vai e com certeza vai amar sua host family.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. OoOooiii

    Lindos os presents!
    Parabéns.

    E, dará tudo certo sim!!!
    Vc vai ver

    Beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee!
    Você é corajosa sim, só pela atitude! Vc consegue! :) não ligue pra o que as pessoas falam não.

    Bom, adorei os presentes! A sandália da Host tá lindaaaaaaaa! Queria muito ver essa caixinha de jóias, rsrs :) depois vc tira uma foto e posta aqui? Tô curiosa =P

    Boa sorte com o DS.
    PS: pq vc não liga na agência e pergunta isso?

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Aaah, adorei a ideia das camisetas do Brasil! Não tem erro, neh? E o seu kit Embratur veio com bonééé? Que chique!!! Mandei mail pra eles esses dias e disseram que só vão mandar quando eu dar a data do embarque confirmada ¬¬

    E vai aguentar um ano sim! Se der, até dois! Mas não é hora de pensar nisso ainda! Curte o agora!

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  7. Aaah que bunitinhuuuuss os presentes!!
    Adoreii.. bem bacana!!
    =]
    adoreiii a caixinha de farmacinha!
    tenha uma otima semana!
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. OI eh a minha prmeira vez no seu blog...mto fofo, adorei as dicas de presentes, acho q vou copiar algumas..hauha
    e Vamos morar mto proximass... ameiii

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo mocinha!!
    Boa sorte nessa nova vida e vai conseguir sim!!


    ;*

    ResponderExcluir
  10. Olá Guria!
    É incrivel como certas pessoas tem o poder de nós deixar para baixo e simplesmente desanimar, mas fique tranquila você não é a unica, comigo acontece isso também a toda hora, mas precisamos e seremos fortes o bastante para ignorar e superar o que nós mesmas definimos como impossivel, porque não há impossivel para Deus! Primeeira visita, primeeiro post lido, estou te seguindo me seguee tbm! Beijos :D

    ResponderExcluir
  11. estou com td pronto como vc, mas num vou conseguir ir dia 6, qtos dias demorou p/ chegar seu passaporte?? to te seguindo aki..
    bjoo

    ResponderExcluir
  12. Oie Cecilia
    Primeira vez aki!
    Amei os presentes,
    To te seguindo!!
    Bjim

    ResponderExcluir