Bem vindos e fiquem a vontade!


*..:..Sede de viver tudo!..:..*

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PID+Presentes+Mala

Oi Gente, To postando a lot essa semana neh.. rsrsrs Gentem tive que apagar os ultimos posts por causa de umas coisas ai,, que outro dia conto pra voceis...rsrsrs
Vou Falar um pouquinho dos Presentes! (sem fotos por enquanto)

Boy 11 years old.
Comprei um Boné  pro meu menino de 11, branco com a bandeira do Brasil bordada, muito bonito. Comprei boné pq ele joga Beiseball ( como que escreve isso?)
Acho que vou comprar uma bola de futebol tbm.
Boné: 19.90
Bola: Não sei ainda mas nada mais caro do que 20.00

Girl 13 years old
Pra minha menina de 13 pedi pra uma amiga fazer uma caixinha de quardar bijus toda decorada com as cores do Brasil, e comprei uma Blusinha Baby look do Brasil, tomara que sirva.
Caixinha: 15.00
Blusinha do Brasil: 19.90

Hosto
Não tenho muitas idéias acho que vou comprar uma camisa de futebol do Brasil.Me deem sugestoes!!
Camisa do Brasil: nada mais caro do que 25.00 (Espero)

Hosta
Pretendo dar Havaianas e o kit da Natura de Açai.
Havaianas: 15.00
Kit da Natura: 27.00 ( tá muito barato, o site deve estar errado)

Fui tirar a PID deu tudo certo e pego ela em 10 dias!Só doeu de pagar 180.00 ja que eu nao vou usar esse trem.
Finalmente eu decidi que vou levar uma mala grande e uma mochila de por nas costas.A mala grande vou usar a que o meu irmão usou quando foi pra moçambique. Ela eh gigante e verde escura, feinha tadinha!
Espero não exceder os limites de peso que eu ainda nao sei quais são!

Bom pessoar é isso!! Bjsss!! Muito Obrigada pelos coments!!

12 comentários:

  1. Oii!
    Vc chegou a pedir aquele kit embratur??
    Acho que é uma coisa legal pra levar pro hosto!! uhauhauh
    #ficaadica
    Boa sorte aí nessa correria!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Aii mto legais os presentes...
    Eu não sei o que vc pode dar pro hosto! hahaha...
    Tenta descobrir que tipo de música ele gosta.. se está aberto a conhecer música brasileira.. podia ser um cd de MPB né?!
    Não sei.. rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha, geralmente... vc pode levar 23 kilos na mala, mais depende se vc vai fazer voo domestico ou naum, eu vou... entao, soh vou poder levar 23 kg na mala que vou despachar, e 5 kg soh na mala de mao !!! Mais ai vc tem que ver com sua cia aerea, pra naum pagar a mais qdo tiver no aeroporto, bom, espero ter ajudado, boa sorte pra vc flor !! bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Escolher os presentes é dificil, mas tenho certeza que eles vão curtir.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal...Tudo mudou tão rápido né hehe...Bom boa sorte e um abraço na Virginia por mim hauahuah logo logo estarei lá :D

    ResponderExcluir
  6. Ahh até que você escolheu bem rápido, pra quem descobriu que vai viajar logo logo! rsrs

    hosto..hosta..haha gostei!
    Beijos floor

    ResponderExcluir
  7. Oláaa
    Tenho certeza que eles vão amar os presentes =)
    Boa semanaaa
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Olá Cecília, tudo bem?!!!
    Está na correria ajeitando tudo, né?!

    Então, o kit Embratur é totally free!!! O meu demorou +/- um mês pra chegar! Depende acho que de sorte... tenta pedir o seu por esse e-mail:
    mara.rubia@embratur.gov.br
    daí faça como eu expliquei lá no post... OK?!!

    Beijão!!! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. OOooiiii
    Nossa, presentes legais.
    O kit açaí é esse preço mesmo. pode confiar.
    ahauhauhahuhau

    pro hosto (como diz vc... adorei) achei mto legal a proposta da camisa da seleção + cd MPB.

    Beijão pra vc..
    E... não leve mta cooooisa...
    Beijãoooo!!!
    Qlqr coisa gritaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Oieee!
    Boas opções de presentes...Tem o kit embratur tbm q parece ser legal...Qto a mala~...viagens internacionais vc pode levar até 72 kg (coisa pra c... hahaha) mas acho q é bom deixar um espacinho pra trazer tranqueirinhas tbm rs
    Mais news atualiza aí...
    Bjoksss

    ResponderExcluir
  11. Oieeee!
    Nossa, gostei muito dos presentes! Principalmente da caixinha de bijou ^^ bem diferente e acho que ela vai adorar!

    Boa sorte com as malas ^^
    Vc pode levar até 2 malas de 32kg e uma carry-on (bagagem de mão) no vôo internacional, mas pros vôos domésticos lá nos EUA só pode uma de até 23kg, então eu te aconselho que leve só uma de 23kg, senão vc vai pagar 100$ de excesso por cada mala!

    ResponderExcluir
  12. Oiiiii
    obrigada pelo comentario
    ja te add no msn e to te seguindo aki tbem!!!!
    meu msn é coisynha tah kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir